segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Fantasia


Apenas pra compartilhar com vocês uma das minhas fantasias que nunca consegui realizar por não saber por onde começar...

Adoro ver homens tomando banho, naturalmente... Sem que precise rolar alguma coisa. Apenas gosto de ver. Isso me excita demais. Tenho muita vontade de ir em um desses banheiros com banhos públicos onde caminhoneiros, taxistas e um monte de gente toma banho. Mas não tenho idéia de onde   encontrar um desses aqui pelo Rio. Já procurei na internet, em comunidades do extinto orkut... Mas nunca consegui uma resposta certeira. Alguém conhece algum?

Por favor, ajudem esse jovem rapaz a realizar uma de suas fantasias preferidas. :)

Deixem um comentário, ou se preferir, me mande um e-mail: hotgaylife@gmail.com

Beijos e abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário